logo_grupo-autoindustrial
  • visual_separator
  • visual_separator

Grupo Auto-Industrial marca presença na 54ª Feira Nacional de Agricultura

Grupo Auto-Industrial marca presença na 54ª Feira Nacional de Agricultura
De 10 a 18 de Junho de 2017, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco da 54ª Feira Nacional de Agricultura / 64ª Feira do Ribatejo, cuja temática vai incidir nos “Cereais de Portugal”.

A feira contempla as habituais áreas de referência ao mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agro-pecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espectáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, actividades equestres, música popular e tradicional.

O Grupo Auto-Industrial estará representado neste evento com os importadores Divisão Agrícola, Forte, Tractores Ibéricos e Sagar.

Visite-nos de 10 de 18 de junho.

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.