Campanhas de Viaturas

Novo Eclipse Cross PHEV | 440€/mês* + IVA

02/05/2022

ECLIPSE CROSS PHEV HÍBRIDO PLUG-IN

O próximo passo é estar um passo à frente.

80% DE BATERIA EM 25 MINUTOS

No Eclipse Cross PHEV, a Mitsubishi recorreu à tecnologia EV para criar um híbrido em série avançado. No modo 100% elétrico, não só oferece mais conforto em andamento, como se revela incrivelmente silencioso.

BENEFÍCIOS FISCAIS

DEDUÇÃO DE IVA

Na aquisição de uma viatura híbrida plug-in, como o Eclipse Cross PHEV, pode contar com a dedução integral do valor do IVA.

IRC (TA) REDUZIDO

A Tributação Autómona é reduzida significativamente na aquisição de um híbrido plug-in, em função do escalão inserido.

IUC REDUZIDO

Graças à tecnologia híbrida plug-in o Novo Eclipse Cross PHEV emite apenas 46g/km (WLTP) de CO2 contribuindo para a redução do imposto único de circulação.

O MAIS AVANÇADO SISTEMA DE TRAÇÃO INTEGRAL

O novo ECLIPSE CROSS PHEV oferece uma enorme facilidade de condução, aliada a um excelente desempenho nas curvas. Estas caraterísticas devem-se a uma elevada rigidez da carroçaria, a um centro de gravidade baixo e ao sistema 4WD twin e-engine.

Aposte no futuro. Peça já a sua proposta.

*Consumo combinado (l/100km): 2,0 e Emissões (CO2 g/km) 46 em regime WLTP. Exemplo para MITSUBISHI ECLIPSE CROSS PHEV, inlui despesas de legalização, transporte e preparação, em aluguer operacional de Viaturas a 60 meses / 50.000km. Condições válidas até 31/05/2022, para clientes Empresas. Aluguer mensal inclui Manutenção, Inspeção Periódica Obrigatória, Imposto Único de Circulação e Seguro de Garantia Total nos termos do contrato e sujeito a aprovação Santander Consumer Services, SA.

Pedir mais informações

Dados de contacto

Ver todas as campanhas »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa