Campanhas de Viaturas

O Novo Mitsubishi ASX é a escolha certa.

11/11/2024 | Automóvel

Novo Mitsubishi ASX

O novo Mitsubishi ASX é o SUV compacto dos especialistas em SUV. Com um espaço amplo para cinco pessoas e a respetiva bagagem, tecnologia de segurança avançada e a melhor conectividade, junta o que há de melhor num conjunto elegante.

Desde 199€/mês* com IVA

Aluguer mensal inclui IUC, IPO, Manutenção

Condições válidas até 31 de dezembro de 2024.

Não perca esta oportunidade! Peça mais informações online.

Este é o automóvel ideal para a cidade: a posição elevada do habitáculo facilita a condução e o estacionamento. As opções de motorização vão desde um motor económico de baixas emissões até ao sistema híbrido total.

O novo ASX tem uma aparência poderosa e confiante, que se adapta a qualquer lugar. O seu design dinâmico de SUV apresenta um capô desportivo, faróis LED proeminentes e a grelha “Dynamic Shield” característica da Mitsubishi Motors.

*Exemplo para ASX 1.0 MPI-T KAITEKI; inclui despesas de legalização, transporte e preparação, Sem Opções, em Aluguer Operacional de Viaturas a 72 meses e 30.000 km. 1º aluguer diferenciado de 13.000€. Exclusivo para clientes empresa. Aluguer mensal inclui IUC, IPO, Manutenção, nos termos do contrato de Renting, condicionado à aprovação da Santander Consumer Services SA. Não incluído: Seguro obrigatório. Condições válidas até 31 de dezembro de 2024, nos concessionários Mitsubishi aderentes. Imagem não contratual.

Pedir mais informações

Dados de contacto

Ver todas as campanhas »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.