Chegou a altura de mudarmos a imagem, de apresentar os posicionamentos para estes novos tempos, mantendo sempre a mesma essência.
O Grupo Auto-Industrial tem uma nova imagem.
O Grupo Auto-Industrial tem uma nova imagem, que abraça os desafios da eletrificação, da sustentabilidade e da mobilidade. Uma imagem mais simples, até minimalista, o que a torna mais envolvente e marcante.
Graficamente, a nova imagem, utiliza como fio condutor uma linha contínua de movimento que representa a eletrificação, a preocupação com a sustentabilidade, as novas formas de mobilidade e a inovação, sem perder o símbolo da marca que está presente há mais de 100 anos.
A nossa cor
A nova cor combina o azul das nossas origens com um futuro sustentável.
Somos uma empresa
Portuguesa
O Grupo Auto-Industrial foi fundado em 1920 e tendo sido pioneiro no sector automóvel em Portugal. Com sede em Coimbra e um volume de negócios agregado, em 2021, que ultrapassou os 220 milhões de euros.
Diversificada
Atualmente estamos presentes em diversas áreas de atividade: Comércio, Reparação e Aluguer Automóvel, Importação e distribuição de Tratores e Máquinas Agrícolas, Importação e distribuição de Motores (marítimos e industriais) e Equipamentos Náuticos e de Lazer, Importação e distribuição de motociclos elétricos.
Um grupo sólido, um percurso invejável, um futuro
Automóveis
Conheça as marcas automóveis e serviços disponíveis.
Tractores e Máquinas Agrícolas
Vasta rede de concessionários e oficinas ao serviço nas marcas representadas.
Motores e Náutica
Oferta na área náutica, recreio e motores.
Motociclos Elétricos
A Silence é a solução mais eco-friendly para te deslocares pela cidade! 100% elétrica, esta scooter vai revolucionar a mobilidade urbana.
Siga-nos
Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.
Newsletter
Inscreva-se e receba regularmente informação personalizada no seu email.
Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt. O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.