Novidades

40,000 encomendas em apenas 8 meses! Dacia Spring está a democratizar a mobilidade elétrica

19/11/2021 | Automóvel
  • O Spring é um sucesso, com 40.000 encomendas em oito meses*
  • O Dacia Spring é o modelo que conquista a maioria de novos clientes para a marca
  • Com o Dacia Spring, a mobilidade elétrica passa a ser acessível a todos

É com forte entusiasmo que os primeiros clientes do Novo Dacia Spring estão, desde outubro, a dirigir-se aos concessionários da marca para levantarem os seus novos Dacia, pré-encomendados entre março e junho de 2021.

O programa de pré-compra, sem precedentes, lançado em vários países europeus (França, Itália, Alemanha, Roménia, Espanha, Portugal, etc.) revelou-se um grande sucesso, somando mais de 16.000 reservas, em três meses.

E ainda não acabou! Por toda a Europa, nas zonas urbanas, suburbanas e rurais, o Spring continua a conquistar novos clientes, com uma média de mais de 5.000 novas encomendas por mês, desde julho.

Ao propor um automóvel citadino 100% elétrico, com a aparência de um SUV, a um preço muito acessível, a Dacia mostrou ter feito uma escolha assertiva. A facilidade de utilização e carregamento, bem como a autonomia de até 305 km (ciclo urbano WLTP e 230 km em ciclo WLTP combinado), tornam o Spring numa ferramenta de mobilidade relevante para a maioria dos europeus que conduzem apenas cerca de 30 km por dia. E tudo isto a um preço imbatível, a partir de 13.800€ (com o incentivo do Estado).

O Spring seduz os clientes que já estão convencidos das características que definem os modelos Dacia: essenciais, robustos, acessíveis e com a melhor relação qualidade/preço do mercado.

Mas, acima de tudo, o Spring é um modelo de conquista já que, por exemplo em França, oito em cada 10 novos clientes do modelo fizeram do Spring o seu primeiro Dacia.

Conheça o Dacia Spring na Gilauto

* incluindo 15,000 já entregues

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa