Por ocasião do último jogo da Liga em casa, a equipa de futebol masculino usou o novo equipamento para a temporada de 2022-2023, que havia estreado no sábado, dia 14 de maio, com a Juventus Women, as atuais campeãs italianas. O equipamento reinterpreta as históricas faixas verticais a preto e branco, com elementos gráficos em forma de triângulo, a mesma figura geométrica que é parte integrante da estrutura arquitetónica do estádio.
O logótipo da Jeep® no equipamento reflete a história do processo de eletrificação
O logótipo da Jeep destaca-se ao centro, na zona do peito. As icónicas letras negras divididas por relâmpagos: uma forma de sublinhar a viagem da marca para a eletrificação e a sua evolução para uma mobilidade sustentável. A Jeep está a acelerar este processo: o lançamento dos modelos Renegade e Compass 4xe em 2020 foi seguido pelo do Wrangler 4xe em junho de 2021, estando iminente a chegada do Grand Cherokee 4xe.
Liderança dos híbridos plug-in 4xe e da tecnologia e-Hybrid enquanto se aguarda pela chegada do primeiro SUV 100% elétrico
Atualmente esta gama representa um em cada cinco veículos de baixas emissões no mercado italiano, de acordo com os números de abril: a Jeep é líder de mercado no segmento de "veículos de baixas emissões", o qual inclui veículos elétricos alimentados a bateria e veículos híbridos plug-in.
Paralelamente ao sucesso dos modelos 4xe, a estratégia da marca continua no sentido do desenvolvimento de uma mobilidade cada vez mais sustentável com o lançamento das novas versões e-Hybrid do Jeep Compass e Renegade, que se juntam à oferta híbrida plug-in 4xe. Com a introdução dos novos modelos e-Hybrid, a marca Jeep oferece aos clientes uma nova oportunidade de se aproximarem da gama eletrificada e dá mais um passo no processo de eletrificação.
A 1 de março, Carlos Tavares, CEO da Stellantis, revelou imagens do primeiro Jeep 100% elétrico. Este novo SUV da Jeep totalmente elétrico será lançado no início do próximo ano, expandindo a oferta da marca, e representa mais um passo em direção à "Zero Emission Freedom", conceito por detrás da visão da Jeep.
Jeep e Juventus: uma combinação vencedora
A parceria entre a Jeep® e a Juventus vê-se, assim, prolongada, numa combinação vencedora cujo início remonta à época de 2012-2013, defendendo valores comuns, tais como autenticidade e a paixão, conduzindo a dezassete títulos da Liga, Taça e Super Taça Italianas, escrevendo páginas memoráveis na história do futebol italiano. Afinal, quando falamos da Jeep e da Juventus não podemos deixar de pensar na gloriosa história que caracteriza ambas as marcas, levando o seu carisma a todo o mundo.