As motorizações de seis cilindros do Mercedes‑AMG GT 4 Portas foram atualizadas e já podem ser encomendadas. Podem ser reconhecidos pelo novo para-choques dianteiro, que herda as linhas de design mais desportivas das motorizações de oito cilindros. O teto de abrir elétrico e o carregador por wireless para smartphones na zona traseira são agora de série.
O sistema de informação e de entretenimento inteligente e digital MBUX (Mercedes-Benz User Experience) também foi alvo de uma atualização com um novo visual, novo grafismo dos ecrãs específicos da AMG e funções personalizáveis. Em combinação com o sistema de som surround Burmester® ou Burmester® high‑end 3D disponíveis como opção, a tecnologia Dolby Atmos também acrescenta uma nova experiência de som.
Estão ainda incluídos outros equipamentos de série como a caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT TCT 9G, a suspensão AMG RIDE CONTROL e jantes em liga leve AMG com 10 raios de 19”
A base para a experiência de condução desportiva é fornecida pelo inalterado motor de seis cilindros em linha de 3.0 litros, com 367 CV ou 435 CV de potência e dois turbocompressores.
Vasta seleção de opcionais para uma maior personalização
Os detalhes do equipamento e os inúmeros opcionais oferecem uma grande margem de personalização e prometem cumprir os requisitos dos clientes mais exigentes.
Resumo:
[1] Todos os preços indicados neste comunicado de imprensa correspondem aos preços de venda recomendados para Portugal, incluindo IVA à taxa de 23 %.
[2] Os valores apresentados são os valores "WLTP de CO2" medidos de acordo com o Nº 3 do Artigo 2 do Regulamento de Implementação (UE) 2017/1153. O consumo de combustível foi calculado tendo por base estes valores.