Novidades

Auto-Industrial Divisão Agrícola apresentou na FNA 2021 a sua nova representada Lovol

16/06/2021 | Agrícola

A Lovol é uma marca de tratores com uma gama bem adaptada às necessidades dos agricultores nacionais. Tendo isso em consideração, a Auto-Industrial decidiu apostar na marca chinesa para ampliar a sua gama de produtos. 

Atualmente a Lovol produz para Portugal três modelos com 25, 35 e 50 CV, com caixa sincronizada de 8+8 e 12+12 velocidades e capacidades da bomba hidráulica de 36 l/min até 45+14 l/min. Contam ainda com distribuidores hidráulicos traseiros de simples e duplo efeito (2 unidades em cada).

Já em 2022 a gama irá aumentar para modelos na casa dos 40, 65 e 75 CV. 

Para Miguel Vieira, gerente da Auto-Industrial Divisão Agrícola, "As nossas espetativas relativamente à Lovol são de nos implantar no mercado dos pequenos e médios agricultores, com um produto possuidor de uma relação preço/qualidade muito interessante. Este é um segmento de mercado que continua a crescer em Portugal e onde estamos a apostar", e continua "Pela confiança que a Auto Industrial tem transmitido aos clientes e revendedores ao longo dos anos, tenho a certeza que a Lovol tem tudo para crescer. Ainda mais quando o após-venda está no centro da nossa identidade". 

Durante a feira Miguel Vieira contou com a companhia do administrador da Auto Industrial, responsável pela área agrícola, Tomás Rocha, que veio dar mais um sinal de confiança à casa e à marca, neste momento importante. Segundo Miguel Vieira, a rede de concessionários ainda está em formação, acreditando que após a entrada em contacto com o produto, os revendedores nacionais receberão com entusiasmo a nova marca nas suas casas, e farão com ela um interessante trabalho de divulgação e implantação no terreno. Para o administrador Tomás Rocha, "a presença do Grupo Auto Industrial na FNA21 é mais um sinal de que estamos presentes, não só nos momentos favoráveis como nos momentos adversos, em prol da agricultura portuguesa".

Sabia mais 👉https://divisaoagricola.autoindustrial.pt/

PUBLICADO EM: 16 JUN 2021

Fonte : Comércio da Máquinas 

https://www.comerciomaquinas.com/por/news/view/489

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa