Novidades

Ceifeiras Fendt em Portugal

16/10/2020 | Agrícola

Foi em outubro de 2017 que as ceifeiras da Fendt se estrearam em Portugal. Hoje são já 4.

A útima foi entregue na Quinta da Lezíria da Barroca, no Ribatejo - uma ceifeira Fendt 6335C vendida pela Agripóvoa, a nossa concessão na área de Santarém.

A necessidade de incorporar cada vez mais tecnologia no processo produtivo foi um dos principais motivos para a aquisição da nova ceifeira.

A confiança por parte dos responsáveis da Quinta da Lezíria da Barroca na Forte e na Agripóvoa na assistência prestada nos tratores e nas ceifeiras foram um elemento fulcral na tomada de decisão da nova aquisição.

A ceifeira Fendt 6335C é ideal para operações de sementeira direita e uma melhor conservação do solo, onde é essencial que a ceifeira incorpore um destroçador de forma a garantir a decomposição rápida da palha. As suas facas serrilhadas garantem um corte limpo e reduzem o consumo de energia. Com um motor de 6 cilindros, 8,4l da AGCOPower com 360 cv de potência (com PowerBoost - ECE R 120). O tegão tem uma capacidade de 9000 litros.

Veja a reportagem completa sobre esta entrega tão especial na edição de outubro da revista "abolsamia".

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa