Novidades

Citroën Reforça a sua Garantia de Fábrica com "CITROËN WE CARE", uma noca garantia adicional que oferece até 8 anos de tranquilidade

27/01/2025 | Automóvel

Citroën We Care: Nova Cobertura de Componentes Reforça a Confiança dos Clientes

A Citroën acaba de apresentar a "Citroën We Care", uma nova oferta de cobertura para os componentes essenciais do motor, reforçando o seu compromisso com a tranquilidade e satisfação dos clientes. Esta iniciativa permite uma proteção adicional para motores, caixas de velocidades, transmissões e grupos propulsores, garantindo mais segurança e fiabilidade.

Cobertura Abrangente e Válida em Vários Mercados

A "Citroën We Care" é válida para todos os veículos de passageiros novos adquiridos a partir de 10 de janeiro de 2025, independentemente do tipo de motor ou energia utilizada. Esta nova oferta está disponível em vários países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Polónia, Grã-Bretanha, Áustria e Países Baixos.

Como Funciona a Nova Cobertura

A nova cobertura pode ser ativada nos intervalos regulares de manutenção na rede Citroën, a partir do final da garantia legal ou de qualquer outra cobertura do fabricante. Uma vez acionada, permanecerá ativa até à próxima revisão programada.

Os clientes podem beneficiar desta proteção por um período máximo de oito anos a partir da data do primeiro registo do veículo ou até 160.000 quilómetros, consoante o que ocorrer primeiro. Os intervalos de manutenção variam de acordo com o tipo de motor: anuais para motores de combustão e híbridos e bienais para veículos elétricos.

Um Compromisso com a Qualidade e a Confiança

Com esta nova oferta, a Citroën reafirma o seu compromisso em proporcionar serviços que garantam a satisfação dos clientes ao longo do tempo. Ao oferecer uma proteção específica para componentes fundamentais do veículo, a marca reforça a sua dedicação à qualidade, fiabilidade e segurança dos seus modelos.

Com a "Citroën We Care", os condutores podem usufruir de uma experiência de condução mais serena, sabendo que contam com um apoio especializado e uma assistência fiável ao longo dos anos.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2296_800x600.webp

JEEP ELECTRIC FREEDOM DAYS

13/03/2025 | Automóvel
2297_800x600.webp

FIAT PRO DAYS

13/03/2025 | Automóvel
2292_800X600.webp

Nova Estação, Novo Carrão!

12/03/2025 | Automóvel
2293_vendas-privadas-ford_800x600.webp

Vendas Privadas Ford de 21 a 23 de março na C.A.M. Lisboa e Porto

10/03/2025 | Automóvel
2291_800x600_dias_certified_marco2025.webp

Dias Mercedes-Benz Usados Certificados | Oportunidades únicas | Sodicentro

07/03/2025 | Automóvel
2288_Dacia-Spring-Gilauto-Portas-Abertas-800x600.webp

Portas Abertas Dacia: 20 a 22 de março

06/03/2025 | Automóvel
2289_novo-outlander-phev_800x600.webp

Novo Mitsubishi Outlander desde 44.000€ + IVA | Empresas

06/03/2025 | Automóvel
2295_800x600_Mini.webp

Produto do mês Mini

04/03/2025
2294_800x600.webp

Produto do mês BMW

03/03/2025
2283_Noticia-800x600.webp

Ford Eletric Days | Teste a gama de veículos elétricos Ford na C.A.M. Porto

27/02/2025 | Automóvel
2273_800x6000.webp

Kubota agora com 5 anos de garantia

14/02/2025 | Agrícola
2268_800x600.webp

Campanha de Financiamento da Kubota

12/02/2025 | Agrícola

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.