Novidades

Diário as Beiras comprova a capacidade do Mercedes-Benz EQA

03/08/2021 | Automóvel

O Diário as Beiras testou o novo Mercedes-Benz EQA, que não deixou margem de dúvidas, não desilude!

"Descrever a experiência de condução de um automóvel totalmente elétrico – como é este caso – tem de ter em conta o tipo de leitor a que se dirige. Tudo depende do grau de informação prévia de cada um sobre mobilidade elétrica.
No caso do test-drive ao Mercedes-Benz EQA, essa tarefa fica facilitada, tal é a simplicidade de procedimentos de um dos primeiros modelos totalmente elétricos da marca germânica.

No atual momento da tecnologia elétrica automóvel, a questão da autonomia, e a facilidade/tempo de carregamento, são as questões principais na escolha de um veículo, mas a Mercedes resolve isso em dois tempos: O EQA tem uma autonomia real (embora dependente do tipo de condução) de 426 quilómetros, enquanto o tempo de carregamento em casa com Wallbox – equipamento que custa menos de mil euros – é de 5H45."

Leia a experiência detalhada no site do jornal o Diário as Beiras.

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa