Novidades

Escolha os pneus indicados para esta estação

09/11/2021 | Automóvel

PNEUS DE INVERNO

Nesta estação, as condições climáticas vão alterando, bem como as condições na estrada e da sua condução. Pode enfrentar duas com temperaturas mais baixas, dias com chuva, ou neve, e também pode haver a possibilidade de se formar gelo na estrada. Com os pneus adequados, vai conseguir enfrentar todas essas adversidades com serenidade.
Para os pneus de inverno, temperaturas abaixo dos 7 graus revelam ser as melhores condições para as características destes pneus. Esta temperatura, permite que a borracha mantenha a elasticidade ideal para as condições climáticas do inverno. Além disso, a estrutura do pneu de inverno é bastante diferente da estrutura do pneu de verão. Com canais para escoar a água e a neve e com ripas para ganhar mais aderência à estrada, o pneu de inverno vai proporcionar-lhe uma melhor condução.
Se no seu dia a dia conduz com temperaturas a baixo dos 7 graus Celsius ou se vai fazer uma viagem para estradas com neve ou terras altas, a AutoGlobal tem a equipa qualificada para equipar o seu automóvel de forma a conseguir enfrentar as dificuldades do inverno, sem se preocupar.

PNEU DE INVERNO/VERÃO

Os pneus 4 estações, são pneus versáteis que podem ser utilizados em qualquer altura do ano. Adaptam-se às condições climáticas. Em solo seco, a sua performance compara-se à mesma de um pneu de verão, graças à flexibilidade do composto de borracha. Nas superfícies molhadas, o pneu de 4 estações garante a mesma aderência em qualquer estação do ano, graças à composição do pneu. Quando neva, a aderência e a travagem são de bom nível, mas não se comparam com os pneus de inverno, sendo estes os mais indicados para tais condições meteorológicas.
Este tipo de pneu é indicado a condutores que não façam muitos quilómetros e que façam trajetórias com condições climatéricas mais chuvosas.

Caso necessite trocar de pneus a equipa da AutoGlobal está disponível para o ajudar a escolher os pneus mais indicados para si!

Faça aqui a sua marcação!

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa