Novidades

FIAT destaca-se no âmbito do prestigioso "Interactive Key Award"

19/04/2023 | Automóvel
  • FIAT conquista o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food", com o projeto social "Wrapping ads", a primeira campanha "reciclável" para embrulhar presentes de Natal.
  • A cerimónia de um dos prémios mais cobiçados da área da publicidade digital em Itália teve lugar ontem à noite em Milão.

A FIAT conquistou o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food" no âmbito do “Interactive Key Award 2023”. A vitória foi atribuída ao projeto social "Wrapping ads", lançado pela FIAT durante as celebrações de fim de ano. Todos os Natais, só em Itália, mais de 75 mil toneladas de papel são desperdiçadas para embrulhar presentes. Foi por isso que a FIAT decidiu utilizar os seus espaços publicitários nos jornais para conceber a primeira campanha "reciclável" que poderia ser utilizada para embrulhar presentes de Natal. Graças a isto, mais de dois milhões de pessoas reciclaram papel de jornal que, de outra forma, teria sido deitado fora.

Além disso, a Marca desenvolveu vários vídeos que ensinam como reutilizar papel de embrulho de uma forma inteligente e sustentável. Os divertidos vídeos foram disponibilizados online em sete países europeus e registaram mais de 4 milhões de visualizações.

O projeto "Wrapping ads" destacou assim a vontade da Marca de dar um contributo concreto para a proteção do planeta. E perante este desafio épico, como fabricante de automóveis, a FIAT desempenha um papel fundamental com a sua joia mais preciosa: o icónico Novo 500. O símbolo do conceito “Made in Italy” lidera, com relevância e autoridade, a transição para uma mobilidade urbana elétrica e acessível para todos.

A cerimónia “Interactive Key Award” realizou-se ontem à noite no "La Santeria" em Milão. Organizado pelo grupo editorial Media Key, o concurso dedicado à comunicação publicitária totalmente digital reafirma-se como um ponto de referência para os profissionais e um dos prémios italianos mais antigos do setor. Agora na sua 24.ª edição, o concurso está dividido em quatro secções - Web Projects, Social Campaign, ADV Campaign, Special Campaign - e contou com a participação de empresas, instituições, agências, produtoras e profissionais que implementaram projetos online durante 2022.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

1943_800x600.webp

Venha testar a nova Maxus T90 EV na CAM Porto e Rio Tinto

22/04/2024
1941_BANNER-site-grupo.webp

RENAULT E-TECH DAYS

19/04/2024
1937_campanha_800x600.webp

Mitsubishi Space Star desde 139€*/mês

15/04/2024
1931_800x600.webp

Recarregamento de Gás para o Ar Condicionado do teu Opel

11/04/2024
1932_800x600.webp

Muda o óleo do teu Opel na Auto-Industrial

11/04/2024
1933_800x600.webp

Mantém-te Seguro: Mudança de Pneus Opel com a Auto-Industrial

11/04/2024
1934_800x600.webp

Revisão Anual Opel é na Auto-Industrial

11/04/2024
1930_site-grupo-800x600.webp

OPEL ENERGY ELECTRIC DAYS | Auto-industrial

10/04/2024
1928_home-roadshow-vans-eletricos-grupo-auto-industrial.webp

Venha testar a Gama Elétrica Mercedes-Benz Vans

09/04/2024
1887_post-800x600-imagem_noticia.webp

Oportunidade Única: Mustang Mach-E por 57.990€

05/04/2024
1921_grupo-800x600.webp

Sensores de Estacionamento Opel

02/04/2024
1923_grupo-800x600.webp

Desconto em peças sazonais de desgaste Opel

02/04/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa