Novidades

"#GOGRAND": A Campanha de Lançamento do novo Opel Grandland

20/01/2025 | Automóvel

"Se chamas a um carro Grandland, tem de ser GRANDe!”. A frase introdutória do anúncio televisivo da campanha de lançamento do novo Opel Grandland dá o mote: eis um SUV de topo, arrojado e genuíno, que estabelece novos padrões e eletriza as pessoas. A campanha internacional a 360 graus está agora a ser lançada em Portugal e motiva as pessoas a fazer o que o Opel Grandland faz: não se contentar com “ótimo”, mas querer algo realmente GRANDe. O lema da inovadora campanha, desenvolvida em colaboração com a agência criativa Jung von Matt HAVEL, resume tudo em uma palavra: ‘#GOGRAND’.

O novo Opel Grandland materializa o pilar de marca 'German Energy' em todos os pormenores. O novo Opel Grandland é muito espaçoso, está equipado com tecnologias de topo, como a iluminação Intelli-Lux Led HD, e apresenta um design forte elegante e moderno, agora com o logótipo Opel iluminado à frente e atrás. O Grandland está disponível nas versões híbrida, híbrida plug-in e 100% elétrica com uma autonomia de primeira classe. Por isso, é GRANDe em todos os aspetos. A nova campanha '#GOGRAND' exprime este sentimento com uma mensagem clara e um toque humorístico. É exatamente isso que traduz a Opel”, afirmou Rebecca Reinermann, Vice-Presidente de Marketing da Opel e Vauxhall.

Daniel Schweinzer, Diretor-Geral da Jung von Matt HAVEL, acrescentou: “Com esta campanha, a Opel e a Jung von Matt HAVEL mostram que os veículos topo de gama podem ser comunicados de uma forma inteligente e algo humorística, sem perder a exclusividade. Tal como na bem-sucedida campanha 'Yes of Corsa', o foco está consistentemente no nome e no produto, desta vez assente no expressivo lema '#GOGRAND'.”

A campanha nacional está agora a ser lançada em diferentes meios de comunicação para alcançar a máxima notoriedade: da televisão à rádio, a vídeos online e redes sociais, bem como em anúncios na imprensa escrita e publicidade out-of-home (digital). Com o seu slogan ‘#GOGRAND’ e argumentos sólidos, a campanha chega ao público onde quer que ele esteja. O efeito “UAU” está garantido. Basta ver o anúncio televisivo: “Crias um logo elétrico”. - “GRANDe!”, “Autonomia de bateria extra-longa.” - “GRANDe!”, “E 50.000 LEDs inteligentes.” - “É GRANDe!”. O fantástico spot da campanha mostra os detalhes deste diálogo entre um protagonista típico e um inédito guaxinim (!), aguçando ainda mais o apetite pelo novo Grandland, que acabou de chegar aos concessionários portugueses.

É deste modo que a invulgar campanha se centra em todas as caraterísticas e qualidades importantes que conduzem o novo Opel Grandland eletrificado a um novo patamar. É o primeiro Opel com o novo Vizor 3D, o logótipo Opel Blitz iluminado à frente e o logo da marca “OPEL” permanentemente iluminado atrás. Oferece tecnologias inovadoras, como a inovadora iluminação Intelli-Lux Led HD com mais de 50.000 elementos LED e é também o primeiro modelo com base na plataforma STLA Medium otimizada para veículos elétricos a bateria, que em breve permitirá uma autonomia, sem emissões e até cerca de 700 quilómetros (WLTP[i]) com uma bateria de 98 kWh. Tudo isto e muito mais leva apenas a uma conclusão: “É GRANDe? É mesmo!

Nesta campanha de lançamento o novo Opel Grandland está disponível a partir de 33.990€[i], ou 339€/mês2 com financiamento para clientes particulares. Para clientes profissionais estão disponíveis soluções de renting Leasys a partir de 399€/mês.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2296_800x600.webp

JEEP ELECTRIC FREEDOM DAYS

13/03/2025 | Automóvel
2297_800x600.webp

FIAT PRO DAYS

13/03/2025 | Automóvel
2292_800X600.webp

Nova Estação, Novo Carrão!

12/03/2025 | Automóvel
2293_vendas-privadas-ford_800x600.webp

Vendas Privadas Ford de 21 a 23 de março na C.A.M. Lisboa e Porto

10/03/2025 | Automóvel
2291_800x600_dias_certified_marco2025.webp

Dias Mercedes-Benz Usados Certificados | Oportunidades únicas | Sodicentro

07/03/2025 | Automóvel
2288_Dacia-Spring-Gilauto-Portas-Abertas-800x600.webp

Portas Abertas Dacia: 20 a 22 de março

06/03/2025 | Automóvel
2289_novo-outlander-phev_800x600.webp

Novo Mitsubishi Outlander desde 44.000€ + IVA | Empresas

06/03/2025 | Automóvel
2295_800x600_Mini.webp

Produto do mês Mini

04/03/2025
2294_800x600.webp

Produto do mês BMW

03/03/2025
2283_Noticia-800x600.webp

Ford Eletric Days | Teste a gama de veículos elétricos Ford na C.A.M. Porto

27/02/2025 | Automóvel
2273_800x6000.webp

Kubota agora com 5 anos de garantia

14/02/2025 | Agrícola
2268_800x600.webp

Campanha de Financiamento da Kubota

12/02/2025 | Agrícola

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.