Chegou a altura de mudarmos a imagem, de apresentar os novos posicionamentos para estes novos tempos, mantendo sempre a mesma essência. Veja aqui o vídeo de apresentação da nova imagem!
O Grupo Auto-Industrial apresenta a sua nova imagem.
O Grupo Auto-Industrial tem uma nova imagem, que abraça os desafios da eletrificação, da sustentabilidade e da mobilidade. Uma imagem mais simples, até minimalista, o que a torna mais envolvente e marcante.
Graficamente, a nova imagem, utiliza como fio condutor uma linha contínua de movimento que representa a eletrificação, a preocupação com a sustentabilidade, as novas formas de mobilidade e a inovação, sem perder o símbolo da marca que está presente há mais de 100 anos.
Novos tempos, novos desafios.
Nos últimos anos o portfólio de automóveis comercializados pelo Grupo Auto-Industrial tem sido alargado de tal modo que, presentemente, dispomos de uma completa oferta de soluções em temos de mobilidade eléctrica.
Complementarmente, o Grupo entrou este ano, no mercado dos motociclos elétricos como Distribuidor Exclusivo da marca Silence em Portugal, a marca europeia que veio revolucionar o mercado das scooters elétricas, graças à sua bateria removível.
Em 2021 o Grupo Auto-Industrial deu início à actividade rent-a-car (Grupo Auto-Industrial Rent), em vários pontos de Portugal Continental (com 13 estações de levantamento e entrega).
Ainda no sector automóvel, o Grupo Auto-Industrial iniciou, em 2022, a comercialização e representação das marcas Maxus, Piaggio e Aiways.
No sector náutico e do lazer, o Grupo Auto-Industrial firmou parceria exclusiva com a marca Lilybaeum, fabricante Italiano de produção artesanal de barcos de recreio exclusivos e altamente customizados, a marca Temo, fabricante francês de motores elétricos, a marca Yellow V para botes de Borracha, pranchas de Paddle e Kayaks insufláveis, para além das Boiás para a náutica recreativa, e com a marca Redshark Bikes (com produtos como Bike Surf e Scooter Surf). Estas representações confirmam, mais uma vez, a importância na inovação e na exclusividade sem esquecer os dois pilares fundamentais da estratégia do Grupo Auto-Industrial: sustentabilidade e eletrificação.
As novidades chegam, também, ao sector agrícola, com a eletrificação das diferentes gamas comercializadas pelas marcas representadas. A marca Kubota, acaba de anunciar o lançamento da Série LXe-261, um trator elétrico compacto que fornece 26 CV com uma bateria de iões de lítio, que pode proporcionar uma carga rápida em apenas uma hora seguido de um funcionamento contínuo de três a quatro horas. O Grupo Auto-Industrial, é através da empresa Tractores Ibéricos, responsável pela Importação e representação em exclusivo para Portugal dos tractores e máquinas KUBOTA.