Novidades

Kubota lança seu novo modelo L1-382

05/03/2021 | Agrícola

Os antecessores da Série L1 foram extremamente bem sucedidos e esta é uma das razões para a Kubota apresentar um modelo totalmente novo, o trator L1-382, que estará disponível no mercado a partir deste mês.

O modelo L1-382 viu os seus recursos aprimorados, garantindo maior durabilidade e produtividade, melhorando simultaneamente o desempenho operacional e a eficiência.

Entre suas melhorias mais significativas está um motor diesel New Stage V Kubota de 3 cilindros (1826 cc) com tecnologias CRS, EGR e DPF projetadas para minimizar as emissões e reduzir o consumo de combustível. Também a capacidade do tanque de combustível do L1-382 foi aumentada (capacidade até 42L), permitindo uma maior autonomia em comparação com os modelos anteriores.

O L1-382 está disponível com duas opções de transmissão:

- Transmissão mecânica com 8 marchas dianteiras e 4 marchas reversas

- Transmissão hidrostática com 3 faixas

Para além de todas estas melhorias em termos de eficiência e desempenho, este trator apresenta um design marcante para maior visibilidade e conforto, graças ao seu capô de uma peça única e uma tampa lateral recém-projetados. No entanto, as vantagens do L1-382 não se limitam apenas ao seu novo design. Recursos adicionais incluem bomba hidráulica de alto fluxo de 30,6L/min (a melhor da sua classe) e um carregador LA525 totalmente integrado.

Os tratores utilitários da série L1 são conhecidos pela sua robustez e alta qualidade, bem como pelos seus potentes motores a diesel e excelente capacidade de elevação. Tal como os seus antecessores, o trator L1-382 foi projetado para se adaptar a qualquer situação, o que o torna particularmente vantajoso e conveniente para os utilizadores. Para além disso, e como não poderia deixar de ser, os tratores da série L1 respeitam todas as normas de emissões em vigor.

Este novo modelo foi especialmente projetado para fornecer um desempenho operacional mais rápido e eficiente, graças à sua ampla gama de equipamentos, garantida pela qualidade e valor imbatível que só a Kubota oferece.

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa