A Abarth associa-se a "Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um" na estreia em Roma do novo filme do franchise de sucesso
A Abarth surgiu associada ao filme “Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um” (título original “Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One”) durante a muito aguardada estreia do novo capítulo do franchise, escrito e realizado por Christopher McQuarrie. O evento teve lugar a 19 de junho no evocativo cenário de Roma, seguindo-se outros locais onde o filme foi rodado, como Londres, Abu Dhabi, etc. O filme da Paramount Pictures e da Skydance estreia nos cinemas de todo o mundo no próximo dia 12 de julho.
Dois protagonistas partilharam as luzes da ribalta durante a estreia: o lendário Fiat 500 Abarth dos anos 60, protagonista na romântica Piazza di Spagna e que os entusiastas reconheceram de imediato numa das cenas principais do filme, e o Novo Abarth 500e, um modelo irreverente e totalmente elétrico com um design apelativo e elegante, colocado à frente da passadeira vermelha que conduzia ao auditório.
Esta fusão não é uma coincidência: a Abarth sempre foi sinónimo de experiências de condução emocionantes, como as que os cinéfilos vão desfrutar este verão em “Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um”, filme apenas disponível nos cinemas. A colaboração nasceu de um desejo de enfatizar os sentimentos comuns que ambas as marcas sempre partilharam e expressaram: condução emocionante, adrenalina, potência e performance extraordinária.
Estes valores comuns serão narrados em pormenor em "Mission Possible", um novo e emocionante spot televisivo criado em parceria com esta nova aventura da "Missão: Impossível" com quem a Abarth partilha os seus princípios fundamentais. O lançamento do Novo Abarth 500e é, afinal, uma demonstração de que um Abarth elétrico emocionante, emocional e divertido de conduzir é, de facto, uma Missão Possível. Porque a Abarth torna o impossível, possível.
Percorrendo as ruas de Roma, o modelo original dos anos 60 transforma-se no novo modelo elétrico, expressando, no mais puro estilo "Missão: Impossível", a atitude da marca para obter "performance extra" de automóveis comuns e mostrando o quão excitante e potente é o Abarth elétrico.
Sobre “Missão Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um”, que estreia nos cinemas a 12 de julho
Em “Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa do IMF embarcam na sua missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova e aterradora arma que ameaça toda a humanidade, antes que caia nas mãos erradas. Com o controlo do futuro, o destino do mundo em jogo e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão, nem mesmo as vidas daqueles com quem ele mais se preocupa.
Sobre a Paramount Pictures
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de filmes de entretenimento, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), empresa líder global de media e entretenimento que cria conteúdos e experiências de excelência para audiências de todo o mundo. A Paramount Pictures tem algumas das marcas mais poderosas do entretenimento cinematográfico, incluindo a Paramount Pictures, a Paramount Animation e a Paramount Players. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Entertainment, a Paramount Pictures International, a Paramount Licensing Inc. e o Paramount Studio Group.