Novidades

Novo 500 vence categoria de “Small Car of the Year” nos News UK Motor Awards

18/10/2021 | Automóvel

A ‘shortlist’ dos News UK Motor Awards é definida por proeminentes jornalistas do sector automóvel, de todos os títulos da editora britânica News UK, sendo depois colocada a votação pelo público em geral.

Nesta sua quarta edição, os News UK Motor Awards reuniram a experiência coletiva de títulos e leitores do “The Times”, “The Sunday Times”, “Driving.co.uk”, “The Sun” e “talkSport”.

Votado pelos consumidores e selecionado por proeminentes jornalistas do setor automóvel, o Novo 500 reclama para si o título de “Small Car of the Year” da iniciativa News UK Motor Awards 2021.

Tal como em anos anteriores, os prémios da News UK foram atribuídos por consumidores e jornalistas do setor automóvel dos títulos da editora, destacando os melhores veículos de cada classe em todos os segmentos automóveis.

Este galardão inerente ao News UK Motor Awards é o décimo alcançado no Reino Unido e junta-se à vitrina de troféus conquistados pelo Novo 500, onde se incluem o “Green Car”, dos French Automobile Awards 2020, e “Car of the Year” e “Best Small Electric Car” da Driving Electric. Para além destes prestigiados reconhecimentos internacionais, o modelo recebeu, também, o prémio de “Best Design 2020” da revista alemã “Auto Motor und Sport” e também o “Best Design Concept”, nos conceituados prémios internacionais “Red Dot Design Awards”.

Lançado em março de 2020, o Novo 500 já arrecadou inúmeros prémios Internacionais e é já o líder do mercado europeu entre os automóveis urbanos elétricos. O novo 500 lidera o mercado europeu com quase 28% de quota no segmento dos automóveis urbanos, sendo também líder de mercado em 12 países, nesse segmento, e o mais vendido em todo o mercado de Veículos Elétricos em Itália. Para além disso, após o lançamento na Europa, Israel e Brasil, o Novo 500 está a caminho de se tornar no primeiro modelo global urbano, “all-in” e totalmente elétrico.

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa