Novidades

OPEL BLACK DAYS - ASTRA.

23/11/2020 | Automóvel

Vantagem F2ML para empresas e eni's:

Desde 270€/mês*
48 meses / 15.000 kms ano
Manutenção e pneus incluídos
Soluções disponíveis com todos os serviços incluídos
Aluguer com IVA incluído

 

Na Opel, continuamos mais presentes do que nunca com novos compromissos de segurança, para lhe oferecer as melhores vantagens para desfrutar do melhor da engenharia alemã.

 

De 23 a 30 de novembro apresentamos os Opel Black Days com oportunidades únicas.

 

Escolha o seu novo Opel com o melhor da tecnologia alemã e receba a sua oferta exclusiva.

 

* Exemplo para Astra 5D 1.5D 122 Business Edition em Aluguer Operacional de Viaturas Prazo para 48 Meses/60.000km para os modelos mencionados, sem entrada inicial. Inclui Aluguer, IUC, IPO, Manutenção + (proteção por comportamento negligente), Pneus Ilimitados. Condições válidas de 23/11/2020 até 30/11/2020 para clientes empresa e ENI's, limitada ao stock existente, para Portugal Continental nos Concessionários Opel aderentes. Valores para as Ilhas sob consulta nos concessionários locais. Contrato FREE2MOVE LEASE, condicionado à aprovação do Comité de Crédito da Arval Service Lease, SA. Inclui despesas de preparação e legalização. Imagens meramente ilustrativas.

A Opel garante que foram tomadas as devidas providências para que o conteúdo deste Site seja preciso e atualizado. A Opel não assume qualquer responsabilidade por prejuízos, danos materiais ou pessoais que possam advir direta ou indiretamente do acesso a este site e/ou da utilização da informação nele contida.

As descrições e ilustrações das características podem referir-se ou mostrar equipamentos opcionais não incluídos na entrega de série. As informações contidas são rigorosas no momento da publicação. Reservamo-nos o direito de fazer alterações no design e nos equipamentos. As cores apresentadas são cores reais aproximadas. Os equipamentos opcionais ilustrados estão disponíveis mediante custo extra. A disponibilidade, as características técnicas e os equipamentos fornecidos nos nossos veículos podem variar ou estar disponíveis apenas em alguns países ou podem estar disponíveis apenas mediante um custo extra. Para obter informações mais detalhadas sobre o equipamento fornecido nos nossos veículos, contacte a rede de concessionários Opel em Portugal.

 

Combustão - WLTP

* Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mencionados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP, com base no qual os tipos de novos veículos são homologados a partir de 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo de condução europeu (NEDC) que era o procedimento de teste usado anteriormente. Devido a condições de teste mais realistas, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 medidos sob o WLTP são, em muitos casos, mais altos do que aqueles medidos sob o NEDC. Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 podem variar dependendo das condições reais de uso e de diferentes fatores, como: equipamento específico, opções e formato dos pneus. Entre em contacto com seu concessionário para obter mais informações. Para mais informações sobre WLTP, clique aqui.

 

Combustão - NEDC

** Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mencionados são determinados de acordo com o novo procedimento de teste WLTP e os valores relevantes são convertidos novamente em NEDC para permitir a comparabilidade com outros veículos. Entre em contacto com o seu concessionário ou revendedor para obter as informações mais recentes. Os valores não levam em consideração condições específicas de uso e condução, equipamentos ou opções e podem variar de acordo com o formato dos pneus. Para obter mais informações sobre o consumo oficial de combustível e os valores de emissão de CO2, leia o documento "Guia de Economia de Combustível", disponível em IMT IP - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, IP.

 

Elétricos

*** Os valores de autonomia e consumo elétrico mencionados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP, com base no qual os novos veículos são homologados desde 1 de setembro de 2018. Os valores podem variar de acordo com as condições reais de uso e com diferentes fatores como a velocidade, conforto térmico a bordo do veículo, estilo de condução e temperatura exterior. O tempo de carregamento depende em particular da potência do carregador a bordo do veículo, do cabo de carregamento e do tipo e potência da estação de carregamento utilizada. Entre em contacto com seu concessionário para obter mais informações. Para mais informações sobre o procedimento WLTP, clique aqui.

 

Híbridos

**** Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia mencionados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP, com base no qual os novos veículos são homologados a partir de 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo de condução europeu (NEDC), que era o procedimento de teste usado anteriormente. Devido a condições de teste mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidos com o procedimento WLTP apresentam, em muitos casos, valores mais altos do que aqueles medidos sob o NEDC. O consumo de combustível, as emissões de CO2 e os valores de autonomia podem variar dependendo das condições reais de uso e de diferentes fatores, como: frequência de carregamento, estilo de condução, velocidade, equipamento específico, opções, formato dos pneus, temperatura exterior e conforto térmico a bordo do veículo. Entre em contacto com seu concessionário ou revendedor para obter mais informações. Para mais informações sobre WLTP, clique aqui

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa