Novidades

Projeto belga dá novo impulso à Goldoni

15/07/2021 | Agrícola
A Sagar, novo importador da Goldoni para Portugal, apresentou a sua atual gama de tratores especializados Goldoni entre os 50 e os 110 cv na Feira Nacional da Agricultura e, apesar de estar agora a sofrer o impacto da pandemia, ganhou novo impulso com a transição da marca italiana para o grupo belga Keestrack, que quer liderar a nível mundial.
A Agricultura 4.0 foi igualmente um assunto bastante discutido na conversa de abolsamia com João Lopes, gerente da Sagar.

Os tratores Goldoni especializados S e Q foram a maior novidade da Sagar na Feira Nacional da Agricultura (FNA), com séries 80, 100 e 110, numa aposta da marca italiana que pertencia a um grupo chinês e mudou recentemente de mãos: foi adquirida por um grande grupo belga, de construção, que tem um renovado projeto de aposta em tratores especializados entre os 50 e os 110 cv, bem como motocultivadores.

Para João Lopes, gerente da Sagar, esta entrada em campo do Grupo Keestrack  vai dar outra dimensão à Goldoni: “Com o aparecimento do mercado asiático e indiano, apostar só no preço começa a ser muito difícil, tem de se ter mais qualquer coisa, mais qualidade, mais tecnologia. E essa é a aposta deste grupo belga que comprou a Goldoni. Tive um contacto com eles, logo após concluírem a aquisição e senti-os muito determinados em serem os melhores do mercado a nível mundial. E isso é muito importante, pensam não só no preço mas no pós-venda, na fidelidade do produto. São pessoas de mangas arregaçadas, sabem do que estão a falar e têm uma ideia bem definida.”

Leia toda a noticia Aqui.

Fonte: Abolsamia

PUBLICADO EM:13/07/2021

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa