Novidades

Sagar converte-se em novo importador da Goldoni para Portugal

16/06/2021 | Agrícola

Sagar converte-se em novo importador da Goldoni para Portugal.

Após um período de indecisão em que a Goldoni esteve perto de fechar portas, o Grupo belga Keestrack decidiu dar nova seiva nesta casa quase centenária.

Criada em 1926, a Goldoni representa alta tecnologia e respeito pelo meio ambiente, tradição italiana e paixão pelo design. Desde motocultivadores, tratores especializados 4RM e tratores isodiamétricos dedicados a pomares e vinhas, a gama de produto Goldoni é desenvolvida para apoiar o agricultor a obter o resultado esperado com eficiência e sustentabilidade.

Tendo em conta o grande nome que a marca possui em Portugal, a Sagar decidiu apostar neste fabricante de uma forma decidida. Assim, aproveitando a atual gama de tratores especializados entre os 50 e os 110 CV, João Lopes, gerente da Sagar, fez da FNA 2021 o palco para mostrar à sua rede de concessionários e aos clientes a nova parceria. 

Para melhor apresentar os diversos produtos ao público português a Sagar contou em Santarém com a colaboração do gestor de produto da Goldoni Maurizio Cordasco, Responsável de Exportação.

A Goldoni e a Sagar estão convictas dos benefícios múltiplos desta nova ligação.

Saiba mais: 👉 https://www.sagar.pt/

PUBLICADO EM: 14 JUN 2021

Fonte : Comércio da Máquinas

https://www.comerciomaquinas.com/por/news/view/4884 

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa