Novidades

Jeep Wrangler 4xe Híbrido Plug-in, encomendas já se encontram abertas

20/05/2021 | Automóvel

Wrangler Versão Híbrida Plug-in 4xe do ícone da Jeep com encomendas abertas.

As encomendas para a versão Híbrida Plug-in 4xe do ícone da Jeep, o Wrangler mais potente, eficiente, ecológico, tecnicamente avançado e capaz de sempre, já se encontram abertas. 

Quase dois mil clientes europeus manifestaram, por meio de uma iniciativa de pré-reserva, o seu interesse na “First Edition”, a versão de lançamento do Wrangler 4xe Híbrido Plug-in.

O evoluído grupo propulsor híbrido plug-in assegura autonomia até 50 quilómetros* e zero emissões em modo exclusivamente elétrico, o que o torna mais sustentável e perfeito para utilização diária na cidade.

Graças à tecnologia 4xe, o novo Wrangler Híbrido Plug-in oferece tração às quatro rodas em modo totalmente elétrico com inigualável desempenho em todo-o-terreno, mantendo a capacidade “Trail Rated”.

A potência combinada máxima de 380 cv proporciona incomparáveis performances e divertimento em estrada: aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 6,4 segundos.

O equipamento tecnológico inclui sistema UconnectTM NAV com ecrã tátil de 8,4” e os mais avançados ADAS.

A apresentação europeia do novo Jeep Wrangler 4xe Híbrido Plug-in será realizada por meio de uma conferência virtual no dia 27 de maio, às 10h30, acessível a partir deste link.

Uma plataforma digital específica, que oferecia aos primeiros clientes de mercados europeus selecionados a oportunidade de manifestarem antecipadamente o seu interesse na exclusiva “First Edition”, revelou-se um retumbante sucesso, graças à pré-reserva. Agora, a espera chegou ao fim e as encomendas para toda a gama do Jeep® Wrangler 4xe Híbrido Plug-in estão abertas também no mercado nacional.

Está tudo pronto para a iminente chegada da mais potente, eficiente, ecológica e tecnologicamente avançada versão do Wrangler, que representa uma importante etapa na evolução da marca e mais um passo em direção à eletrificação de toda a gama, numa viagem que tem como destino introduzir no mercado pelo menos uma versão elétrica ou eletrificada de cada modelo Jeep nos próximos anos.

Tecnologicamente mais avançado do que as versões com motor de combustão interna (ICE), o 4xe Híbrido Plug-in é o Wrangler mais capaz até agora lançado na Europa. Oferece potência combinada máxima de 380 cv, graças ao acoplamento de dois motores elétricos, um pacote de baterias de alta tensão, um motor a gasolina de 2 litros sobrealimentado de alta tecnologia e a comprovada transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite. O evoluído grupo motopropulsor híbrido plug-in oferece opção de condução em modo 100% elétrico com zero emissões e autonomia até 50 km*, o que o torna perfeito para utilização diária em cidade.

Simultaneamente, a disponibilidade de binário instantâneo e o desempenho otimizado, graças ao acoplamento dos motores elétricos e a gasolina sobrealimentado, torna o indiscutível campeão do todo-o-terreno ainda mais capaz e imparável em trilhos. De facto, é em off-road que a tecnologia 4xe leva o novo Wrangler Híbrido Plug-in a um novo nível, oferecendo tração integral em modo exclusivamente elétrico para desempenho de referência em todo-o-terreno não só na máxima segurança, mas também ouvindo os sons da natureza. Tudo isto mantendo os incomparáveis conteúdos técnicos “Trail Rated” que, dependendo do nível de equipamento, incluem dois avançados sistemas de tração integral permanente, ativa e selecionável, com Command-Trac e Rock Trac, eixos Dana de última geração, bloqueio elétrico dos eixos dianteiro e traseiro Tru-Lock, diferencial autoblocante Trac-Lok e desconexão eletrónica da barra estabilizadora dianteira.

Além de torná-lo um modelo 4x4 sustentável e eficiente (com consumo de combustível de cerca de 3,5 litros/100 km em modo híbrido), a tecnologia 4xe também assegura uma experiência de condução extremamente agradável, com desempenho em estrada sem precedentes para o modelo que agora consegue acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 6,4 segundos.

O equipamento tecnológico de série inclui sistema UconnectTM NAV com ecrã tátil de 8,4”, integração de smartphone com Apple CarPlay e Android Auto para conectividade a bordo (como monitorização no smartphone de parâmetros do veículo por meio da app MY Uconnect) e visor TFT de 7” com informação sobre o nível de carga da bateria e a autonomia (em modo elétrico e híbrido). Os conteúdos de segurança de série incluem Monitorização do Ângulo Morto com Deteção de Veículos em Aproximação Posterior, Câmara de Marcha Atrás, Controlo de Estabilidade Eletrónico (ESC) com Sistema Reboque com Anticapotamento (ERM), Assistente de Estacionamento dianteiro e traseiro e Keyless Enter 'N Go™. Os conteúdos opcionais incluem Cruise Control Adaptativo, Prevenção de Colisão Frontal Plus e nova câmara dianteira (de série no Rubicon).

A apresentação europeia da versão híbrida plug-in do Jeep Wrangler, disponível em três níveis de equipamento – Sahara 4xe e Rubicon 4xe, além da exclusiva edição "80th Anniversary"–, com novos modos de condução eletrificados (Hybrid, Electric e E-Save) e soluções para carregamento público e doméstico com easyWallbox, realizar-se-á numa conferência via web no dia 27 de maio. No preço do Jeep Wrangler 4xe Híbrido Plug-in está incluído o "Jeep Wave", o novo programa de fidelização e apoio ao cliente que oferece uma série de exclusivos serviços e benefícios, incluindo as quatro primeiras intervenções de manutenção programada nos concessionários Jeep, assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana, um novo serviço específico de apoio ao cliente acessível através de um call center Jeep multilingue para atendimento prioritário e entrada privilegiada em eventos da marca e de parceiros.

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa