Serviços

Marcação de serviços

Faça aqui a marcação do Serviço de Oficina ou Revisão e aguarde pelo contacto e confirmação por parte dos nossos serviços.

Dados de contacto

Dados da viatura

Pretendo utilizar Voucher Desconto
Pretendo utilizar Voucher Viatura de Substituição

Serviços Pretendidos

Check-up
Diagnóstico
Inspeção Periódica Obrigatória
Manutenção Corretiva (Avaria)
Manutenção EV
Manutenção Periódica (Revisão)
Reparação de Colisão (Chapa e Pintura)
Serviço de Pneus (Substituição e Alinhamento de Direção)
Serviços rápidos
Sistema de Ar condicionado
Sistema de Travagem

Data pretendida

Confirmar por:
Email
Telefone

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.